fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Encontro Nacional de Engenharia Biomédica com o apoio da Região Sul

26 de Fevereiro de 2019 | Geral


O Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Biomédica (ENEEB) teve lugar entre os dias 21 e 24 de fevereiro, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-NOVA), com o apoio da Região Sul.

Este evento reúne profissionais e estudantes desta área. É organizado por alunos do Curso de Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica, em parceria com os Núcleo de Biomédica de diversas faculdades, que todos os anos concorrem para a sua organização. Este ano o evento foi assegurado pelo Núcleo de Engenharia Biomédica da FCT-NOVA e teve como objetivos promover a formação pedagógica na sua vertente prática, assegurar visitas a laboratórios e empresas onde se desenvolve a engenharia biomédica e garantir da presença de estudantes e oradores de todo o país.

A Região Sul, no âmbito da sua estratégia de apoio aos jovens universitários, marcou presença no dia 22 com o seu stand institucional. Neste dia, os alunos que realizaram inscrições como membros estudantes usufruiram da oferta de um kit novo membro da OE e ainda a oferta da 1ª anuidade.



Parceiros Institucionais