fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Eng. Duarte Amorim da Cunha Membro Conselheiro da OE

13 de Dezembro de 2017 |



É com grato prazer que a Região Açores da Ordem dos Engenheiros informa que, no passado dia 25 de novembro de 2017, em Cerimónia realizada no Convento de São Francisco, cidade de Coimbra, por ocasião da Celebração do Dia Nacional do Engenheiro, recebeu a outorga de Membro Conselheiro, o Senhor Engenheiro Duarte Amorim da Cunha, Membro da Região Açores da Ordem dos Engenheiros, desde 1975. 

 A entrega do Certificado de Membro Conselheiro fez-se no decurso da Sessão Solene do Dia Nacional do Engenheiro, um evento que encerrou o Congresso Nacional da Engenharia, realizado, na mesma cidade, entre nos dias 23 a 24 de novembro 2017. 

 Recordamos, que de acordo com os  Estatutos que regem a Ordem dos Engenheiros, o nível de Membro Conselheiro é atribuído aos membros séniores que detenham um curriculum de elevado mérito, reconhecido pela Ordem, e cujo percurso profissional fez prova que o Membro se notabilizou na concepção, planeamento, projecto ou gestão ou direcção de trabalhos de engenharia. 

Esta é, portanto, uma distinção que só poderia honrar e orgulhar a Região Açores da Ordem dos Engenheiros, que vê assim refletida no percurso dos seus Membros, a excelência do desempenho dos que compõem e representam a Engenharia dos Açores, no todo Nacional.  
Ao Membro Outorgado a Região Açores congratula e deseja as maiores felicidades na continuação do seu relevante  percurso profissional. 

Parceiros Institucionais