"Engenharia e Arquitetura Naval" lançado na Região Sul

12 de Dezembro de 2016 | Engenharia Naval

O Conselho Diretivo da Região Sul promoveu, no passado dia 7 de dezembro de 2016, o lançamento do livro "Engenharia e Arquitetura Naval", da autoria do Eng. Óscar Mota, membro da Região.

Um welcome drink no átrio do auditório deu o mote para os primeiros reencontros e partilhas de memórias, enquanto o autor realizava nessa altura a primeira sessão de autógrafos, acompanhado pela família e amigos mais próximos.

A sessão teve início dentro do auditório, com o Presidente em exercício do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Jorge Grade Mendes, que aproveitou para felicitar os presentes e recordar o facto de que esta publicação mereceu o patrocínio à edição do anterior Conselho Diretivo Regional.

Seguiu-se a intervenção do Presidente do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Naval, Eng. Pedro Ponte, e por fim, teve a palavra o autor do livro, o Eng. Óscar Mota.

Após a apresentação do livro, seguiu-se nova sessão de autógrafos no átrio do auditório.