Entidades Sectoriais da Climatização acordam Plano Comum de Actividades

01 de Novembro de 2007 | Especializações

A Especialização em Engenharia de Climatização da Ordem dos Engenheiros promoveu um encontro com os responsáveis da REHVA, da ASHRAE, da EFRIARC e da APIRAC, no sentido de promover a colaboração e coordenação mútuas visando um programa complementar de formação e de divulgação, distribuído harmoniosamente ao longo do ano de 2008, e seguintes.

As entidades participantes no encontro comprometeram-se a informar-se mutuamente sobre as actividades a realizar e a ajustarem as datas e temas dos eventos para que se complementem, sem repetições nem sobreposições, de forma a facilitar a presença de toda a comunidade AVAC nos eventos em causa. Para além de sessões temáticas pontuais mais curtas, a definir oportunamente, apontaram-se desde já as datas para os eventos mais importantes que todos os interessados na Climatização devem fixar no seu calendário para 2008: a Sinerclima, organizada pela APIRAC, na Batalha, de 14 a 17 de Fevereiro de 2008; o 1.º Seminário de Inverno da Efriarc, 14 de Fevereiro de 2008, durante a Sinerclima; as 8.as Jornadas de Climatização da Ordem dos Engenheiros a 15 de Outubro de 2008; e a Reunião Anual da ASHRAE em Lisboa, de 12 a 14 de Outubro de 2008.

Publicado na Revista Ingenium N.º 102 - Novembro/Dezembro de 2007