Entrega de Prémios Bolsa de Mérito da Ordem dos Engenheiros - Região Sul | Bankinter

23 de Maio de 2024 | Geral

A Ordem dos Engenheiros - Região Sul (OERS) e o Bankinter Portugal premiaram este mês três estudantes de Engenharia do Instituto Superior Técnico e da Universidade Atlântica, pelo seu desempenho académico.

Os prémios foram entregues conjuntamente pela Região Sul e Bankinter no dia 11 de maio, durante a Sessão Solene do Dia Regional do Engenheiro, em Lagos.

A Bolsa de Mérito OERS | Bankinter, visa a atribuição de três Bolsas de Mérito aos membros estudantes da Ordem dos Engenheiros, inscritos na Região Sul, que beneficiem de medidas de ação social no ensino superior e que frequentem cursos de Engenharia - licenciatura, mestrado ou mestrado integrado - nas Instituições do Ensino Superior sitas na área geográfica desta. As inscrições para esta 1ª edição decorreram entre setembro e dezembro de 2023.

Os contemplados com a Bolsa de Mérito OERS | Bankinter 2023 foram:

1.º Prémio : 1500€
Duarte São Payo Ayres Pereira, membro estudante n.º 95410

2.º Prémio: 1250€
Patrícia Catarina Duarte Pinheiro, membro estudante n.º 87333

3.º Prémio: 1000€
Irina Esteves Lopes, membro estudante n.º 88755

A iniciativa terá continuidade este ano, com o lançamento para breve da próxima edição.