“Executive Master Gestão para a Sustentabilidade” - OE e UCP estabelecem parceria

21 de Abril de 2011 | Geral

Foi recentemente estabelecida uma parceria entre a Ordem dos Engenheiros (OE) e a Universidade Católica Portuguesa (UCP), no âmbito do “Executive Master Gestão para a Sustentabilidade”, através da qual os membros da Ordem usufruem de um desconto de 20% no valor das propinas.

Nesse sentido, e com o objectivo de melhor esclarecer os potenciais interessados nesta acção, estão abertas as inscrições para o “Dia Aberto”, iniciativa que pretende dar a conhecer o curso, esclarecer dúvidas e explorar o potencial do mesmo. Assim, e mediante marcação prévia (e-mail para msoares@ege.pt), as sessões de esclarecimento irão decorrer em Lisboa, a 2 de Maio, na sede da Ordem, e no Porto, a 9 de Maio, na UCP, Campus da Foz.

Em termos de estrutura, o “Executive Master Gestão para a Sustentabilidade” está organizado em três blocos:

- Princípios Económicos e Financeiros para a Sustentabilidade – 60H / 12ECTS

- Pilares do Desenvolvimento Sustentável - 60H / 12 ECTS

- Gestão Estratégica Sustentável – 80H /16 ECTS

Com uma duração total de 200 horas, as sessões decorrerão às Quartas-feiras, entre as 14:30 e as 19:00 e aos Sábados, entre as 9:00 e as 13:30.

Em Lisboa, o programa decorrerá nas instalações da OE, com início a 11 de Maio. No Porto, o Curso será ministrado nas instalações da UCP, Campus da Foz, com início a 24 de Setembro.

Para mais informações consulte o site: www.ege.pt