fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

EYE Conference 2022

Jovens engenheiros europeus reúnem-se em Lisboa

17 de Março de 2022 | Geral




Encontram-se já abertas as inscrições para participação na edição de 2022 da European Young Engineers Conference (EYE), que este ano decorre em Portugal, na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, entre 5 e 8 de maio, e cuja organização está a cargo de Grupo de Jovens Engenheiros portugueses. As inscrições realizadas até 28 de março beneficiam de 35% de desconto.

Após dois anos de distância, os jovens engenheiros europeus voltam, assim, a encontrar-se para discutir o futuro da sua profissão e para debaterem a sustentabilidade nas suas diferentes variáveis e nas quais a sua profissão acrescenta verdadeiramente valor. Temáticas como desenvolvimento tecnológico, mobilidade ou energia sustentável darão o mote para a organização de painéis integrados por oradores de reconhecido mérito, workshops, debates, visitas técnicas e muito networking.

A European Young Engineers (EYE) é uma organização internacional, sem fins lucrativos, que representa mais de 350.000 jovens engenheiros nas diferentes áreas. Fundada em 1994, a EYE organiza conferências há mais de vinte anos com o objetivo de reunir jovens engenheiros que possam partilhar conhecimentos e experiências, permitindo-lhes construir uma visão sobre como viver e trabalhar no exterior.

Todas as informações no Website do evento »»»

Parceiros Institucionais