FEANI 2015 | Lisbon Business Meetings

8 a 10 de outubro, Lisboa – Inscrições Abertas

14 de Julho de 2015 | Geral

Encontram-se abertas as inscrições para a reunião anual da FEANI – Federação Europeia das Associações Nacionais de Engenharia, presidida desde outubro de 2014 pelo Eng. José Vieira, Vice-presidente Nacional da OE, que este ano decorre na cidade de Lisboa. O programa de atividades é composto por reuniões da Direção Executiva, reuniões dos diferentes comités da FEANI, por um Fórum dos Membros Nacionais e pela Assembleia Geral da Federação.
2015 surge ainda com duas novidades: a FEANI Conference, dedicada ao tema geral "Lisbon Strategy: Engineering the Future”, e o EYEF-European Young Engineers Forum, recentemente criado e que inicia a sua atividade de forma mais expressiva no âmbito da FEANI Annual Business Meetings em Lisboa. Ambas as realizações estão abertas a participação pública.

A FEANI, com sede em Bruxelas, integra Associações Nacionais de Engenharia de 36 países europeus, numa representação que ultrapassa os 4 milhões de engenheiros.

Consulte o Programa e Registe-se através do site especialmente criado para o evento. »»»