Formação “Gestão de Tempo, Produtividade e Comunicação para Engenheiros”

Novas Sessões entre abril e julho

26 de Março de 2014 | Geral

A Ordem dos Engenheiros tem programadas três novas edições da formação em gestão de tempo, produtividade e comunicação, especialmente desenhada para engenheiros e para a qual conta com o apoio da empresa Objetivo Lua – Consultadoria e Coaching.

Esta iniciativa tem em vista munir os Membros da OE de conhecimentos complementares à sua formação profissional de base, que melhor os capacite para as alterações constantes sofridas pelo mercado de emprego e pelas diferentes áreas de negócio.

A Formação destina-se a engenheiros que desempenhem funções técnicas ou de gestão e que pretendam conhecer e adotar estratégias de apoio à organização pessoal e gestão de tempo, aumentando a produtividade e eficácia. Pretende-se que no fim do Curso os participantes tenham igualmente adquirido ferramentas que lhes permitam melhorar a sua comunicação e capacidade de influência, com impactos ao nível da produtividade.

Edição 4 | 14, 21 e 28 de abril (inscrições até 4 de abril)
Edição 5 | 5, 12 e 19 de maio (inscrições até 24 de abril)
Edição 6 | 20, 27 de junho e 4 de julho (inscrições até 11 de junho)

Informações complementares e inscrição em http://objetivolua.com/solucoes/oe/