fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Formações ADENE em junho com descontos para membros da Ordem dos Engenheiros

02 de Junho de 2021 | Geral




A Academia ADENE encontra-se a promover, com o apoio institucional da Ordem dos Engenheiros (OE), novos cursos para o mês de junho.

A parceria institucional entre a Ordem dos Engenheiros e a ADENE, que remonta a 2013, permite que os membros desta Associação Profissional continuem, durante o ano de 2021, dedicado pela OE à Eficiência Energética, a usufruir de 5% de desconto no valor da inscrição nos cursos promovidos por aquela Academia.

A Academia ADENE mantém a aposta na consolidação da sua oferta formativa, nas suas áreas de atuação, com destaque para a eficiência energética nos edifícios e na indústria, a certificação energética dos edifícios, as energias renováveis, a mobilidade eficiente e a eficiência hídrica. 

A ADENE aposta na formação e-learning, adaptando-se ao contexto vivido atualmente e a seguir a tendência da digitalização.

• 15 de junho - Curso de Gestão de Energia na Indústria (CGEI) -  O Curso de  Gestão de Energia na Indústria (CGEI),  visa permitir aos formandos a aquisição e atualização de competências neste domínio, para a realização de diagnósticos energéticos, e consequente redução dos consumos e fatura energética em instalações industriais. O curso realiza-se em formato e-learning assíncrono, podendo os formandos aceder aos conteúdos online e realizar a formação ao seu próprio ritmo. 

Os membros da OE dispõem de 5% de desconto no valor da inscrição.
   
Para mais informações contacte os serviços da Academia ADENE através do email formar@adene.pt.

Parceiros Institucionais