Geodecision 2019

08 de Outubro de 2019 | Geral

Vai realizar-se de 9 a 11 de outubro de 2019, no Porto, a terceira edição do Encontro Geodecision 2019, organizado pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), o Instituto Politécnico de Setúbal – Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, a Ordem dos Engenheiros e com o apoio da FIG - International Federation of Surveyors. Trata-se da primeira edição internacional do evento, com um conjunto de tópicos atuais, divulgação de tecnologias emergentes e de realidades recentes. A Internet das Coisas (Internet of Things) e a inteligência artificial estão a delinear como os negócios são feitos e estão a direcionar as geodecisões para novos domínios.

O Evento é integrado por uma mesa redonda que contará com a participação do Coordenador do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Civil da Região Norte, Eng. Bento Aires.

Mais informações na página do Evento »»»