Grupo Mota-Engil partilha Relatório de Sustentabilidade de 2019

23 de Julho de 2020 | Geral

Numa época extraordinariamente desafiante para todos, o Grupo Mota-Engil acaba de partilhar o Relatório de Sustentabilidade de 2019.

Nesta edição, o Grupo percorreu o Mundo através do olhar das muitas pessoas que, diariamente, elevam a imagem da marca.

Um dos olhares é de Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, que em representação desta Associação Profissional, afirma que "Ao longo dos anos, a Ordem dos Engenheiros tem construído uma relação sólida de parceria com a Mota-Engil, alicerçada numa visão convergente do que deve ser a qualificação e o investimento em capital humano ligado à Engenharia. O sucesso dessa opção está patente na postura e atuação do Grupo, que refletem a aposta na formação e na captação de novos talentos, o que permite à Mota-Engil estar na vanguarda do setor da construção a nível nacional e mundial."

Aceda ao Relatório de Sustentabilidade do Grupo aqui »»»