¿Hablamos Español? - Cursos de Espanhol

29 de Janeiro de 2024 | Geral

Pretende desenvolver as suas competências ao nível da escrita, oralidade e compreensão da língua espanhola?

A Ordem dos Engenheiro – Região Sul promove a abertura de novas edições do curso de espanhol online, possibilitando a pré-inscrição dos membros interessados.

As aulas serão ministradas via Zoom, a partir de março, em horário pós-laboral, 2x por semana, tendo cada aula a duração de 2h. Cada turma irá totalizar 40h de formação.

Os interessados deverão preencher o formulário online disponibilizado e realizar a prova de aferição de conhecimentos de espanhol.

A prova de aferição de conhecimentos é cronometrada, tendo a duração máxima de 15 minutos.

Todos os membros deverão preencher o campo "código de empresa" com o código: 1242I, de forma a ficarem identificados como membros da OERS. A formação é ministrada pelo Instituto Espanhol de Línguas, entidade com mais de 20 anos de experiência no ensino de espanhol.

As pré-inscrições serão analisadas por ordem cronológica, após preenchimento do formulário online e realização da prova de aferição. As turmas serão formadas consoante o nível de conhecimentos aferido nas provas e a ordem de registo.

Os membros que não tiverem vaga para estas edições, ficarão automaticamente em lista de espera para as próximas edições.

Data-limite para realizar a pré-inscrição: 14 de fevereiro.

Início dos cursos: março de 2024.

Valor Curso*:
Membro Estudante e Estagiário: 100 €
Membro Efetivo: 120 €

Vagas limitadas

Realize a sua pré-inscrição aqui

* O registo no processo de pré-inscrição é gratuito.

Caso surja alguma dúvida ou questão, poderá contactar-nos: atividades@sul.oep.pt