Inauguração da nova Sede da Delegação Distrital de Évora

26 de Março de 2012 | Geral

Perto de 60 pessoas marcaram presença na cerimónia de Inauguração da nova Sede da Delegação Distrital de Évora da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, que decorreu no passado dia 20 de Março.

O evento, presidido pelo Sr. Bastonário, Eng. Carlos Matias Ramos, pelo Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires e pelo Delegado Distrital de Évora, Eng. José Correia da Silva, contou também com a presença de nomes ilustres da terra, como o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Évora, Dr. José Ernesto d’Oliveira e Mestre João Cutileiro, cabendo a este último a tarefa de inaugurar a exposição de pintura de Júlio dos Reis Pereira, que ficará patente até 20 de Abril na Delegação Distrital de Évora.