Inauguração da Sala de Atendimento Rápido da Região Sul

06 de Outubro de 2010 |

Com o objectivo de melhorar o serviço que prestamos, entrou em funcionamento, no passado dia 27 de Setembro de 2010, uma sala de atendimento rápido na entrada da Av. António Augusto de Aguiar.

A abertura desta sala irá melhorar, quer pela comodidade, quer pela rapidez, o atendimento dos membros da Ordem e de outros utentes que necessitem de tratar de assuntos da mais diversa natureza.

Pretende-se, assim, que a Ordem dos Engenheiros disponha, através da Região Sul, de um front office que evite transtornos e demoras aos seus membros.

Nesta nova sala de atendimento rápido são, a partir de agora, disponibilizados, entre outros, os seguintes serviços:

• pedido e emissão de documentos (declarações e certificados);
  • pedido de renovação de cartão de membro;
  • entrega de relatórios de estágios;
  • inscrição em cursos e outras actividades;
  • pagamento de quotas;
  • alteração de NIB para pagamento de débito em conta
  • apoio genérico e informação.

Na ocasião estiveram presentes o Eng. Carlos Matias Ramos, Bastonário, e o Presidente do Conselho Directivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires.

Horário de Funcionamento:

• Segunda e terça-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00
  • De quarta a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.