Infraestruturas de Portugal está a recrutar Engenheiros

30 de Setembro de 2020 | Geral

A Infraestruturas de Portugal (IP), empresa gestora das infraestruturas nacionais ferroviária e rodoviária, está a recrutar Engenheiros para áreas core da empresa, tecnicamente desafiantes e, em alguns casos, únicas no contexto da Engenharia.

Os candidatos poderão entrar em contacto com diversas realidades da empresa que vão desde o planeamento e projeto à construção, modernização, conservação e operação das redes rodoviária e ferroviária, o que se traduz num capital ímpar de conhecimento e desenvolvimento profissional. Os candidatos podem ainda integrar projetos e empreendimentos de relevo no quadro nacional, nomeadamente o Plano Nacional de Infraestruturas (PNI2030) e o Plano  de Investimento Ferrovia 2020.

Segundo a IP, esta nova vaga de admissões, que estima abrir cerca de 200 postos de trabalhar, tem como objetivo recuperar know-how e rejuvenescer as estruturas operacionais da empresa, permitindo a desejável transferência de conhecimento, situação que esta instituição considera crucial face aos exigentes programas de investimentos que se avizinham.

Conheça melhor as oportunidades de emprego no site da IP, aqui »»»