fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Iniciativa Leva Empreendedores aos Estados Unidos

Carnegie Mellon Portugal Lança Programa de Aceleração de Negócios “inRes”

01 de Abril de 2014 | Geral, Engenharia Informática


O Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), apresenta o "inRes – Entrepreneurship In Residence”, um programa de aceleração de negócios, para equipas empreendedoras que tenham um projeto sólido de comercialização de um produto ou serviço na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

O programa inclui uma fase de formação em Portugal, seguida de seis semanas de imersão em Pittsburgh e na Carnegie Mellon University, nos Estados Unidos.

A coordenação do inRes é feita pelo Programa Carnegie Mellon Portugal, financiado pela FCT e apoiado pelo Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), em parceria com a Carnegie Mellon University, a Pittsburgh Regional Alliance e a UTEN Portugal.

Na primeira semana de abril vão ter lugar sessões de apresentação em Coimbra (Instituto Pedro Nunes, 2 de abril, 10:00), no Porto (Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto, 2 de abril, 15:00) e em Lisboa (Taguspark, 3 de abril, 16:00), para dar a conhecer os objetivos desta iniciativa.

As candidaturas decorrem até 30 de abril, através do site www.cmuportugal.org
Mais informações disponíveis em www.cmuportugal.org

Parceiros Institucionais