fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências de Angola recruta docentes portugueses

18 de Dezembro de 2012 | Geral


O Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências de Angola (ISPTEC), instituição que iniciou as suas atividades académicas no ano de 2012, está a levar a efeito o recrutamento de docentes portugueses.

O ISPTEC surgiu como resultado de uma parceria público-privada com a participação da Sonangol, e dispõe de oito cursos distribuídos por dois departamentos. O Departamento de Engenharias e Tecnologias reúne os cursos de Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Informática, Engenharia de Produção Industrial e Engenharia Civil. O Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, por sua vez, agrega os cursos de Economia e Gestão.

O campus universitário do ISPTEC representa um investimento muito significativo por parte das autoridades angolanas, sendo composto por quatro pavilhões principais, dois edifícios administrativos, duas cantinas, um ginásio, uma piscina olímpica, uma biblioteca com capacidade para 140.000 volumes, um grande auditório com capacidade para 600 pessoas e quatro pequenos auditórios com capacidade para 70 pessoas, bem como por 29 laboratórios profissionalizantes que dispõem dos mais recentes equipamentos e tecnologia.

Parceiros Institucionais