IST e Região Sul renovam protocolo de colaboração

23 de Julho de 2019 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) e o Instituto Superior Técnico (IST) assinaram, a 23 de julho, a renovação do protocolo de cooperação que rege a excelente relação institucional existente entre as partes.

Este protocolo visa estabelecer um compromisso de cooperação entre as duas entidades, no âmbito da formação especializada para engenheiros membros desta associação profissional, nas áreas próprias de intervenção do IST, nomeadamente na formação avançada, através do Técnico+.

Assinada pelo presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Jorge Grande Mendes, e pelo presidente do Instituto Superior Técnico, Arlindo de Oliveira, a parceria agora renovada com uma das mais prestigiadas instituições de ensino superior do país poderá assumir dois formatos: a realização, pelo Técnico+, de cursos especificamente concebidos para membros, em função das suas necessidades de formação complementar, assim como a participação dos mesmos, com condições preferenciais, em cursos e ações de formação ministrados regularmente pelo Técnico+. À Região Sul caberá proceder à respetiva divulgação.

Saiba mais aqui.