Jantar-convívio de Natal de Faro

13 de Dezembro de 2018 |

A Delegação Distrital de Faro, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, realizou o Jantar-Convívio de Natal no dia 7 de dezembro.

O evento contou com as presenças dos Engenheiros Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Jorge Grade Mendes, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Helena Kol, Secretária do Conselho Diretivo, e Campos Correia e Teresa de Jesus, antigos Delegados Distritais de Faro. Teve ainda elevada participação dos membros inscritos por Faro, que assinalaram assim a época festiva.

Deu-se início a este convívio, que decorreu no restaurante Cinderela, com a oferta de pins da OE aos membros presentes. No final do jantar, foram proferidas algumas palavras pelo Delegado Distrital Eng. António André, pelo Bastonário Eng. Carlos Mineiro Aires e pelo Presidente Eng. Jorge Grade Mendes.

O valor da inscrição reverterá na íntegra para a Associação Mutualista dos Engenheiros.