Jantar de São Martinho da Delegação Distrital de Leiria

17 de Outubro de 2022 | Geral

A Delegação Distrital de Leiria da Ordem dos Engenheiros, uma vez mais, irá juntar-se no S. Martinho para assinalar esta época festiva. Uma tradição que temos vindo a repetir ao longo dos anos e que este ano não queremos que seja exceção.

Um dos propósitos deste jantar tem sido a promoção do convívio entre os Membros da Ordem dos Engenheiros, incluindo as suas respetivas famílias e amigos que se queiram juntar. É por esse motivo que vimos convidar o(a) estimado(a) colega e respetiva família a se juntarem a nós, nesta altura de confraternização, no próximo dia 11 de novembro no restaurante O Casarão, em Azóia, Leiria.

A receção dos participantes acontecerá pelas 19h30 e o jantar será pelas 20h00.

O preço da participação é de 20,00€ por pessoa.

As inscrições deverão ser feitas através do Balcão Único - SIGOE até ao dia 9 de novembro.

Esperamos poder contar com a Vossa presença.