Jantar-Debate com Adriano Moreira

07 de Dezembro de 2011 | Geral

Decorreu, no passado dia 24 de Novembro, no restaurante da sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, o jantar-debate subordinado ao tema "Americanismo, Europeísmo e Ocidente”.

Esta iniciativa, organizada pelo Conselho Directivo da Região Sul e presidida pelo Eng. Mineiro Aires, Presidente deste Conselho Directivo, foi a segunda da série "Um convidado para jantar”, que desta feita teve como convidado o Professor Adriano Moreira, Membro Honorário da Ordem dos Engenheiros, que deu um contributo inestimável para o sucesso desta iniciativa.

Este jantar coincidiu com o dia exato em que a Ordem dos Engenheiros comemorou os seus 75 anos e contou ainda com as presenças do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, do Bastonário de Cabo Verde, Eng. João Ramos e do Bastonário de Angola, Eng.  José Dias.