Jantar-Debate com António Barreto " O Futuro Próximo: Novos e Velhos Problemas"

30 de Dezembro de 2011 | Geral

O Professor António Barreto será o orador convidado do Conselho Directivo da Região Sul no primeiro jantar-debate de 2012, que decorrerá no próximo dia 26 de Janeiro, no Restaurante da Sede da OE (em Lisboa), com início pelas 19h30.

António Barreto, doutorado em sociologia e Presidente do Conselho de Administração da Fundação Francisco Manuel dos Santos, apresentará o tema "O Futuro Próximo: Novos e Velhos Problemas".

Este será o terceiro evento da série de jantares-debate intitulada "Um convidado para o jantar", que tem por objectivo colocar os Membros  em contacto com personalidades e temáticas de referência na atualidade. O Eng. Luis Mira Amaral e o Professor Adriano Moreira foram os convidados das anteriores edições, que contaram com a participação activa de várias dezenas de Membros da OE.