fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Jantar-debate com Hovione

09 de Dezembro de 2015 |


O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Química e Biológica promoveu, no passado dia 1 de dezembro um jantar-debate sob o tema "Hovione: Uma referência portuguesa com dimensão global na indústria da saúde".

Neste evento, que teve lugar no restaurante da Ordem, estiveram presentes o Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul (CDRS), Eng Carlos Mineiro Aires, que abriu a sessão, acompanhado de alguns membros do CDRS. Estiveram também presentes o Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Química e Biológica, Engº Luís Araújo, e os membros do Conselho Regional do Colégio, tendo o coordenador do CRC, Engº António Gonçalves da Silva, procedido à apresentação do convidado, Diretor Executivo Produção e membro da Comissão Executiva da Hovione, Engº Luís Gomes. 

Na sua apresentação o Engº Luís Gomes descreveu de uma forma concisa e clara a história da Hovione, a sua dimensão e atividade atual, algumas das tecnologias em uso e o perfil dos profissionais que trabalham na companhia. A empatia com a audiência foi notória dado o interesse do tema e a forma eficaz e agradável como o mesmo foi abordado. O envolvimento e o interesse da audiência foi manifesto, e bem demonstrado pelo debate vivo que se estabeleceu, e no qual o Engº Luís Gomes partilhou com a audiência o seu vasto conhecimento e experiência da Hovione. 

No final deste evento havia entre os presentes um sentimento de satisfação pela forma como os objetivos do mesmo tinham sido atingidos.

Parceiros Institucionais