Jantar Vínico – José Maria da Fonseca

31 de Maio de 2022 | Geral

O Clube do Enoturismo organiza o seu primeiro Jantar Vínico, no Hotel Riverside Santa Apolónia, no próximo dia 3 de junho.
Este jantar será focado nos vinhos José Maria da Fonseca e contará com a presença especial do enólogo e de Sofia Soares Franco, a única mulher da sétima geração da família.
O momento é integrado por uma pequena apresentação acerca da empresa e dos seus vinhos, seguida de um jantar com três pratos.

Para este primeiro Jantar Vínico, o Clube do Enoturismo, ao abrigo do protocolo existente entre ambas as entidades, abre as portas aos membros da Ordem dos Engenheiros (OE), permitindo a sua participação em condições idênticas às dos sócios.

A participação no Jantar requer inscrição prévia, que deverá ser efetuada até 1 de junho através do email clubedoenoturismo@gmail.com, indicando o número de pessoas a participar, bem como a sua condição de membro da OE.

Consulte aqui o programa »»»