Jornadas de Engenharia Biológica e Engenharia Biomédica no IST

Roadshow Universitário da Região Sul esteve no IST

14 de Março de 2013 |

No âmbito do Roadshow Universitário que tem levado a região Sul a percorrer algumas das mais importantes universidades de Engenharia, durante a primeira semana de março o stand "Põe o teu futuro em Ordem” esteve no Instituto Superior Técnico.

Os dias 4 e 5 de março foram dedicados às JEB 13 - Jornadas de Engenharia Biológica,  sob o mote Ciência e Empreendedorismo. Nestas jornadas, além da presença do stand institucional, participou também o Eng. João Miranda Reis, membro da Assembleia de Representantes da Região Sul da OE, fazendo parte do painel de encerramento das conferências.

As II Jornadas de Engenharia Biomédica tiveram lugar nos dias 6 e 7 de março, também no Centro de Congressos do IST. Neste evento a Região Sul este também representada pelo seu presidente, Eng. Carlos Mineiro Aires, que fez uma intervenção na sessão de encerramento em que congratulou o espírito de iniciativa dos jovens organizadores e incentivou-os a desempenharem um papel mais ativo na Ordem dos Engenheiros, como forma de dinamizar e modernizar a instituição.

O Roadshow da Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá continuar durante os meses de março e abril, com o objetivo de promover a admissão de Membros-Estudantes e esclarecer as questões dos estudantes relativamente ao processo de candidatura e admissão na Ordem dos Engenheiros.