Juntos no Natal com Engenharia

14 de Dezembro de 2020 | Geral

Num ano atípico, que afastou famílias, amigos e colegas de trabalho, que acentuou ou trouxe novas dificuldades para tantos portugueses, de onde não se excluem os Engenheiros, bem como as Instituições de Solidariedade Social que se dedicam ao apoio aos mais vulneráveis, a Ordem dos Engenheiros (OE) decidiu associar a sua tradicional campanha de Natal a uma ação solidária, por forma a ajudar quem mais necessita e, assim, tornar esta época um pouco melhor.

Neste Natal, a OE irá apoiar os projetos de solidariedade social da Associação Mutualista dos Engenheiros (AME).

E como juntos fazemos a diferença, por cada partilha do vídeo#JuntosnoNatalcomEngenharia nas redes sociais do Facebook e Instagram, a Ordem dos Engenheiros fará um donativo de 0,50€ à AME.

Ao partilhar estará a ajudar um familiar, amigo ou colega Engenheiro. Junte-se a nós nesta ação solidária, porque Juntos Somos Engenharia.

Campanha válida de 14/12/2020 a 06/01/2021, até um máximo de 5.000€.

Partilhe o vídeo #JuntosnoNatalcomEngenharia no facebook.

Ou partilhe o vídeo nos Stories do Instagram.