Lançamento do livro "Basics of HV, MV and LV Installations"

16 de Janeiro de 2017 | Engenharia Eletrotécnica

O Conselho Diretivo da Região Sul promoveu, no passado dia 13 de janeiro de 2017, o lançamento do livro "Basics of HV, MV and LV Installations", da autoria do Eng. Manuel Bolotinha.

Deu início à sessão a Engª Sandra Domingues, Vogal do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Electrotécnica, que deu as boas vindas em nome do Conselho Diretivo da Região.

Seguiu-se a intervenção de Amílcar Barata Salgueiro, amigo de longa data do autor, e umas breves palavras por parte da representante da Editora, tendo sido do autor da obra, Eng. Manuel Bolotinha, a última intervenção.

Após a apresentação do livro, seguiu-se uma sessão de autógrafos no átrio do auditório e  um welcome drink, acompanhado pela família e amigos mais próximos.