Lançamento do livro "Lisboa... Por Mim"

04 de Novembro de 2016 |

O Conselho Diretivo da Região Sul promoveu, no passado dia 21 de outubro, na sua Sede, em Lisboa, o lançamento do livro de fotografia "Lisboa...Por Mim!", da autoria do Eng. Miguel Cabrita Matias.

O Eng. Arnaldo Pego, membro do Conselho Diretivo da Região Sul, abriu a sessão de apresentação do livro e deu as boas vindas a todos os presentes. De seguida o Eng. Miguel Cabrita Matias, autor do livro, falou das motivações que o levaram a lançar este livro de fotografia. Jorge Pinto Guedes, da editora Almalusa, fez a última intervenção, dando oportunidade aos presentes de colocarem questões sobre o livro e as imagens que nele constam.

Em 2015, o Eng. Miguel Cabrita Matias foi o vencedor do 3.º prémio do concurso de fotografia subordinado ao tema "A Luz na Engenharia", promovido pelo Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

A sessão de apresentação terminou com uma sessão de autógrafos a todos os que adquiriram o livro.