Localização do Novo Terminal de Contentores no Barreiro

Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa

23 de Outubro de 2014 | Engenharia do Ambiente, Engenharia Civil, Engenharia Naval

Face à recente divulgação do Governo sobre a localização do novo terminal de contentores da zona da Grande Lisboa, a Ordem dos Engenheiros organiza uma sessão pública que tem como objetivo apresentar bases técnicas para a discussão da solução para um novo terminal de contentores nesta zona de influência. O principal foco da apresentação estará na solução que prevê a localização do novo terminal no Barreiro.

Pretende-se, com esta sessão, fornecer informação técnica objetiva sobre os principais aspetos a ter em conta na escolha da solução a implementar, para que a discussão pública possa ser devidamente fundamentada.

A Ordem dos Engenheiros organizará posteriormente, com o apoio dos autores das apresentações, um documento de síntese que será divulgado publicamente.

Consultar Agenda »»»