Luís de Carvalho Machado eleito Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul para o triénio 2022-2025

13 de Fevereiro de 2022 | Geral

O Eng. Luís de Carvalho Machado foi eleito este sábado, dia 12 de fevereiro de 2022, como Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros para o triénio 2022-2025.

Desta candidatura ao Conselho Diretivo Regional fazem parte os seguintes membros: Eng.ª Rita Maria Diogo de Carvalho de Moura (Vice-presidente), Eng.ª Rita Mafalda Amaral Ribeiro Gonçalves (Secretário), Eng. António José Vieira Alves Carias de Sousa (Tesoureiro), Eng. Pedro Manuel da Hora Santos Coelho (Vogal), Eng.ª Sílvia Carla Alves Ribeiro Moniz (Vogal) e Eng. Jorge Manuel Gamito Pereira (Vogal).

Todos os resultados das eleições da Ordem dos Engenheiros disponíveis no Portal das Eleições aqui