Manual de Reabilitação

Volume 1 - disponível para venda na Região Sul

05 de Maio de 2022 | Engenharia Civil

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros disponibiliza para venda, na sua sede, o VOLUME 1 do MANUAL DE REABILITAÇÃO, intitulado CARATERIZAÇÃO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, editado pela Plataforma Tecnológica Portuguesa da Construção (PTPC), com coordenação dos Professores Fernando F. S. Pinho (FCT NOVA) e Vasco Peixoto de Freitas (FEUP).

Esta publicação é comercializada com um desconto de 10% para membros sobre o preço de venda ao público, ou seja, por 35,55 euros.

A publicação foi apresentada no Auditório da Ordem dos Engenheiros no passado dia 6 de janeiro e contou com a presença do Ex-Bastonário, Eng. Carlos Mineiro Aires, do Presidente da Ordem dos Arquitetos, Arq. Gonçalo Byrne, da Engª Rita Moura, Presidente da PTPC, e do Eng. Luís Machado, Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, bem como do Prof. Jorge de Brito e do Eng. Fernando F. S. Pinho.

O livro pode ser adquirido no espaço de atendimento da Região Sul.
Para encomendas e envio por correio contactar aprovisionamento@sul.oep.pt / Tel.: 213 132 634