Master in Finance da CATÓLICA-LISBOA com o apoio da Ordem dos Engenheiros

09 de Fevereiro de 2022 | Geral

A próxima edição do Master in Finance (MIF) da CATÓLICA-LISBOA, terá início em março de 2022 e as candidaturas já estão a decorrer. Os membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de uma redução de 50% do valor da inscrição.

O MIF da CATÓLICA-LISBOA destina-se aos profissionais que pretendam alavancar a sua carreira na área de Finanças.

O programa combina o domínio dos fundamentos financeiros e a sua aplicação prática, permitindo aos profissionais aproximarem-se da realidade do mercado, e preparando-os para a certificação Chartered Financial Analyst® (CFA®).

Uma vez concluído o MIF, os participantes terão a possibilidade de se candidatarem a um mestrado. Terão ainda a possibilidade de serem reconhecidos, pela CMVM, como consultores e analistas profissionais de investimentos.

Esta iniciativa surge no âmbito do Protocolo celebrado entre a OE e a CATÓLICA-LISBOA e que prevê descontos para engenheiros nas taxas de inscrição das formações desta prestigiada escola superior.

Para mais informações, consulte a brochura desta formação ou contacte:

Cátia Fernandes Vaz