Membros da Ordem visitam Autódromo Internacional do Algarve

15 de Junho de 2011 | Geral

No passado dia 8 de Maio teve lugar uma visita ao Autódromo Internacional do Algarve, especialmente destinada a Membros da Ordem dos Engenheiros residentes no Algarve.

Esta iniciativa, organizada pela Delegação Distrital de Faro, decorreu por ocasião do evento "FIA GT1 World Championship”, um dos mais competitivos campeonatos mundiais de carros de turismo, que trouxe até Portimão um leque variado de marcas emblemáticas de automóveis, que fizeram as delícias dos amantes dos desportos motorizados.

Os Membros participantes puderam, mediante condições espciais, assistir às provas, bem como visitar os bastidores da organização, designadamente as instalações e serviços de apoio técnico, que despertaram natural interesse.

Aos colegas que integraram a visita, foi também dada a possibilidade de participar numa corrida de karts no Kartódromo Internacional do Algarve. Esta prova incluiu 15 minutos de treinos e 30 minutos de corrida.

Tratou-se de um dia bem passado, que alguns colegas desfrutaram com familiares, com livre acesso a praticamente todas as áreas públicas e de apoio do Autódromo.