Membros da Região Sul visitam Lisnave

23 de Dezembro de 2013 |

No passado dia 16 de dezembro, um grupo composto por três dezenas de Membros da Ordem dos Engenheiros deslocou-se numa visita técnica até aos Estaleiros da Lisnave em Mitrena, Setúbal. O grupo foi recebido pelo Presidente do Conselho de Administração da Lisnave, Eng. Francisco Spranger, que apresentou a empresa e fez um balanço da sua atividade durante o ano de 2013, que fecha com quase 70% de utilização da capacidade dos Estaleiros, num total de 110 navios reparados.

O presidente passou então a palavra ao responsável pelas Relações Públicas da Lisnave, Eng. Humberto Bandeira, fez um enquadramento de toda a estrutura do grupo e respetivo funcionamento e em seguida encaminhou o grupo para o autocarro dando início a uma visita guiada pelos estaleiros.

O regresso a Lisboa fez-se dentro da hora prevista, tendo o feedback dos participantes relativamente à organização e conteúdo desta visita sido muito positivo.