Membros de Faro reunidos em lanche de Natal

19 de Dezembro de 2013 |

Como já vai sendo tradição, a Delegação Distritalde Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promoveu um lanche de Natal para os membros inscritos naquela Delegação, no passado dia 16 de dezembro, na sua Sede.

Este ano, estiveram presentes o Presidente do Conselho Diretivo da RegiãoSul, Eng. Carlos Mineiro Aires, bem como o Vice Presidente e Secretário doCDRS, Eng. António Liberal Ferreira e Engª Helena Khol, respetivamente.

Tratou-se de um momento de convívio descontraído, onde participaram cerca detrinta membros, durante o qual se aproveitou, todavia, para debater algunstemas da atualidade, com interesse para a Ordem, particularmente os desafiosque no curto prazo se colocam à nossa associação. Os presentes receberam tambéma boa notícia da aquisição de novas instalações para a Delegação.