Mensagem dirigida por Sua Excelência o Senhor Presidente da República à Ordem dos Engenheiros

24 de Novembro de 2016 | Geral

"Por ocasião das Comemorações deste Aniversário não quis perder esta oportunidade para dirigir uma palavra de grande consideração e de estímulo à Ordem dos Engenheiros e a todos os seus membros.

Quero saudar a Ordem dos Engenheiros pelos seus 80 anos de existência e assim saudar todos os que ao longo da história deram vida a esta organização que tem desempenhado um importante papel na sociedade portuguesa, com uma intervenção que não se esgota na estrita defesa dos profissionais desta área, mas antes assumindo-se como um parceiro ativo e participativo e contribuindo para o progresso da Engenharia e para o desenvolvimento socioeconómico de Portugal.

Faço votos para que esta Iniciativa tenha o êxito que todos esperam neste importante momento de celebração.

Vivemos momentos desafiantes em Portugal e no mundo e enfrentamos contextos que colocam ao domínio da engenharia novos e complexos desafios que estou certo, contarão, como sempre, com o empenho de todos os profissionais de engenharia.

O Presidente da República
Marcelo Rebelo de Sousa.”

Aceda à mensagem original »»»