fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Mestrado Profissionalizante em Tecnologia de Fachadas - 2ª edição

09 de Junho de 2023 | Geral, Engenharia Civil


A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa promove, em parceria com o Laboratório Nacional de Engenharia Civil, o Laboratório Nacional de Energia e Geologia e a Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes, a 2ª edição do Mestrado em Tecnologia de Fachadas.

Este mestrado profissionalizante, que garante o mesmo grau que os mestrados "tradicionais” (nível 7 do Quadro Nacional de Qualificações), tem a duração de um ano (2 semestres, 60 ECTS) e decorre em regime pós-laboral às quintas e sextas-feiras (tarde), e aos sábados (todo o dia).

Este curso tem por objetivo desenvolver e/ou aprofundar competências transversais interdisciplinares em diferentes tópicos, como sejam o desempenho (higrotérmico, acústico, lumínico e estrutural), a qualidade e a sustentabilidade, as tecnologias e a inovação e a integração de renováveis nas fachadas.

Podem candidatar-se ao mestrado, os titulares do grau de licenciado na área de Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica ou afins), com pelo menos cinco anos de experiência profissional.

Os membros efetivos e estagiários da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 125€ no valor da inscrição.

Candidaturas até 12 de julho.


Mais informações aqui

Parceiros Institucionais