fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

NFPA-APSEI Prevenção e Segurança 2014

Conferências sobre "Novos Desafios e Oportunidades na Segurança"

12 de Agosto de 2014 |


A APSEI - Associação Portuguesa de Segurança (representante e interlocutora institucional das empresas de segurança eletrónica, segurança no trabalho e de proteção contra incêndio em Portugal) e a  NFPA - National Fire Protection Association  (Associação norte-americana, fundada em 1896, líder mundial na proteção contra incêndio), irão promover o evento "NFPA-APSEI Prevenção e Segurança 2014”, de 29 de setembro a 1 de outubro de 2014.

Sob o mote "Novos Desafios e Oportunidades na Segurança", poderá assistir durante três dias a dezenas de apresentações conduzidas por especialistas nacionais e internacionais em segurança.

As conferências irão decorrer em 2 auditórios separados, com diferentes painéis por dia, permitindo que possa escolher quais as apresentações que mais lhe interessam.

A organização do evento aprovou a aplicação de um desconto de 10% sobre o valor de inscrição da modalidade Conferências + Exposição (1 e 3 dias). Este benefício aplica-se também a membros da Ordem dos Engenheiros.

Para poderem aceder a este desconto, os participantes terão de preencher a ficha de inscrição disponível no site oficial do evento:(http://www.nfpaportugalconference.com/2014/inscricao-2/ficha-inscricao), selecionando o estatuto Associado da ADSP/ANTESHT/APS/OA/OE/OET

É obrigatório o preenchimento do número de membro da Ordem para validação desta condição.

Importa referir que este desconto não se aplica à inscrição nos cursos de formação disponíveis no evento e  não é acumulável com outros descontos.

PROGRAMA

29 de setembro
Temas:
A Segurança na Gestão da Continuidade de Negócios
Desafios da Implementação da Nova Lei da Segurança Privada
Estratégias de Prevenção e Promoção da Saúde e Segurança no Trabalho
Organização e Gestão da Segurança Contra Incêndio em Edifícios

30 de setembro
Temas:
Incêndios: Causas e Consequências
Prevenção e Segurança em Ambientes Industriais
Sistemas de Segurança na Nova Lei da Segurança Privada
Emergência e Proteção Civil

1 de outubro
Temas:
O Estado da Arte da Engenharia de Segurança
Tecnologias de Segurança e Cidades Inteligentes
Desafios e Oportunidades para os Técnicos de Segurança no Trabalho
Debate: Projeto de Segurança Contra Incêndio em Edifícios – Regulamento Prescritivo vs. Regulamento Baseado no Desempenho

EXPOSIÇÃO

A NFPA-APSEI Prevenção e Segurança 2014 terá também uma exposição. Um espaço dinâmico onde clientes, técnicos e empresas poderão conviver e criar novos negócios. Direcionado para um público profissional, os visitantes poderão complementar a visita aos stands das empresas de segurança com a participação nas conferências que estão integradas no espaço de exposição.
 

 

Parceiros Institucionais