fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Norwegian National Oilwell Varco recruta engenheiros em Portugal

17 de Setembro de 2013 | Geral


A National Oilwell Varco (NOV), com importante atividade mundial nas áreas de venda, desenho, fabrico e implementação de sistemas e produtos para a industria de petróleo e gás, é conhecida internacionalmente como fornecedor de soluções de alta tecnologia inovadora. A NOV conta com mais de 60,000 colaboradores em mais de 60 países e abriu recentemente um escritório de Engenharia em Lisboa, para o qual pretende recrutar, antes de janeiro de 2014, entre 70 a 80 engenheiros das áreas de Mecânica, Eletrónica e Instrumentação, Hidráulica, Análise Estrutural/Cálculo e Software e Automação, e para cuja iniciativa conta com o apoio da Ordem dos Engenheiros (OE).

O escritório em Lisboa funcionará como subsidiária da National Oilwell Varco Norway, sendo Lisboa a base de atividade destes novos profissionais, que desenvolverão o seu trabalho com diferentes divisões da NOV Noruega.

Na Bolsa de Emprego que a OE disponibiliza no seu portal na internet encontram-se identificados os perfis de engenheiros que a National Oilwell Varco procura atualmente para o seu escritório em Portugal:

Parceiros Institucionais