Nota de Pesar pelo Falecimento do Engenheiro Jorge Grade Mendes

07 de Abril de 2020 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros manifesta o seu sentido pesar pelo falecimento do seu Presidente, o Senhor Engenheiro Jorge Domingues Grade Mendes.
Nascido a 3 de novembro de 1953, licenciou-se em Engenharia Civil, no Instituto Superior Técnico em 1978, tornando-se membro da Ordem dos Engenheiros em 1979.
Gestor e empresário, sempre ligado à área da construção, o seu percurso profissional foi pautado pela direção operacional e administração de grandes empresas nesta área.

O Engenheiro Jorge Grade Mendes foi eleito como Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul para o mandato 2016 – 2019, tendo exercido grande parte do mesmo como Presidente em exercício, por indisponibilidade e posterior renuncia do Presidente eleito.

Procurou sempre a excelência nos serviços prestados, tendo tomado posse a 26 de março de 2019, como Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul para o mandato 2019-2022.
Fazendo uso das suas competências na área da gestão, sempre atento, acessível e disponível para com a Região Sul e os seus membros, de caráter determinado e sentido de humor fácil, a sua notável contribuição para a Região Sul será para sempre recordada.

Membros do Conselho Diretivo e Membros Eleitos da Região Sul, colaboradores e amigos apresentam as mais sinceras condolências à família, agradecendo e prestando a justa homenagem, pelo percurso de excelência e extrema dedicação, enquanto Membro Eleito da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Obrigado Engenheiro Jorge Grade Mendes