Novas Regalias para Membros da Ordem dos Engenheiros

20 de Abril de 2012 | Geral

A Ordem dos Engenheiros apresenta um novo Guia de Regalias online para os seus membros.

O Guia de Regalias é composto por mais e novas ofertas com condições vantajosas, quer em termos de quantidade de entidades aderentes, quer ao nível da diversidade de áreas abrangidas: Agências de Viagens, Automóvel, Banca e Seguros, Casa e Decoração, Comunicação e Multimédia, Cultura, Ensino e Formação, Hotelaria e Turismo, Informática, Lazer, Saúde e Bem-estar e Transportes.

Com esta iniciativa a Ordem dos Engenheiros continua a desenvolver parcerias no sentido de proporcionar aos seus membros condições especiais, no amplo universo de necessidades com que são confrontados no quotidiano.

Este mês destaca-se a realização das seguintes parcerias: Comunicação e Multimédia: PT Negócios, Casa e Decoração: Vista Alegre, Saúde e Bem-estar: Cruz Vermelha.Os membros da OE podem a qualquer momento sugerir a realização de protocolos em áreas do seu interesse através do e-mail regalias@oep.pt.

Consulte aqui o novo Guia de Regalias.