fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Novos desafios para os Técnicos de projectos e obras explicados na SRAOE

20 de Novembro de 2015 | Geral



No passado dia 17 de novembro, a Secção Regional da Ordem dos Engenheiros, teve o prazer de poder contar com a prestimosa colaboração  do Prof. Doutor. Luís Alves Dias, especialista em matéria de Legislação Nacional e Internacional para o sector da construção,  que assegurou a  condução de um seminário sobre o tema " As qualificações dos técnicos intervenientes nos projectos e obras de construção ". 


Nesta sessão de esclarecimento, que foi igualmente uma oportunidade de  reencontro entre antigos alunos e Professor - considerando a atividade de  docência desenvolvida, desde 1978,  no Departamento de Engenharia Civil, Arquitectura e Georecursos da Universidade de Lisboa - a vasta experiência do Palestrante, autor de mais de uma centena de publicações nacionais e internacionais no âmbito da gestão da construção, representou um importante momento formativo considerando que veio permitir o acesso à interpretação, fundamentada e experimentada, de um novo quadro normativo ao qual deverão, doravante, obedecer. 

A significativa experiência do Palestrante permitiu esclarecer as inúmeras dúvidas dos participantes acerca de  assunto  que, por força da alteração recente da legislação, suscita incerteza. 

Recordamos que a SRAOE tem realizado, em horário pós-laboral, palestras e seminários, de curta duração, sobre os mais diversos temas. 


Parceiros Institucionais