OE apoia VIII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

06 de Abril de 2021 | Geral, Engenharia Civil

A Ordem dos Engenheiros volta a apoiar a Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa (SRU), agora já na sua VIII edição, e que decorre entre 11 e 13 de maio em formato híbrido.

Tendo como enfoque a reabilitação, construção e sustentabilidade, a edição de 2021 colocará em cima da mesa nas sessões principais do evento temas como a ELPRE, o Plano de Recuperação e Resiliência e a prioridade dada à reabilitação urbana; a promoção para arrendamento, a habitação acessível, os desafios da arquitetura sustentável ou a recuperação do turismo depois da pandemia. Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, participa como orador na sessão principal de abertura da SRU de Lisboa.

A Semana da Reabilitação Urbana , uma iniciativa da revista Vida Imobiliária, será transmitida online, de forma gratuita, através de uma plataforma virtual de eventos.

A agenda do evento, bem como as demais informações relevantes encontram-se disponíveis no website do evento, onde também é possível realizar a inscrição.