OERS apoia Bolsa de Excelência da Universidade do Algarve 2023/2024

14 de Fevereiro de 2024 |

Com vista a premiar os seus melhores alunos, a Universidade do Algarve atribui anualmente a "Bolsa de Excelência", que este ano teve o apoio da Ordem dos Engenheiros Região Sul.

A entrega das bolsas aconteceu dia 8 de fevereiro, no Campus de Gambelas, Faro, reunindo estudantes, docentes e alguns representantes das 59 empresas que patrocinaram esta edição.
Em representação do Conselho Diretivo da OERS, Elisa da Silva e António Mortal, da Delegação Distrital de Faro, entregaram a Bolsa ao vencedor - Rodrigo Dias Metelo, aluno da Licenciatura em Engenharia Civil do Instituto Superior de Engenharia (ISE, UAlg).
Além do premiado, mais 3 alunos de Licenciaturas de Engenharia do ISE estiveram entre os premiados, nomeadamente de Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e Engenharia de Sistema e Tecnologias de Informação.
Com início no ano letivo 2012/13, a Bolsa de Excelência da Universidade do Algarve já premiou mais de 600 estudantes, totalizando um apoio de mais de 550 mil euros.