OERS assina Protocolo de Cooperação com Padel Nuestro

06 de Fevereiro de 2024 |

A Ordem dos Engenheiros – Região Sul (OERS) assinou um Protocolo de Cooperação com a Padel Nuestro, no dia 2 de fevereiro de 2024, na sede da OERS, em Lisboa.

Presente em seis países europeus, a Padel Nuestro é uma das maiores marcas de equipamento desportivo para a prática de Padel, dispondo de lojas físicas e online, com uma vasta oferta de produtos como – raquetes, sapatilhas, vestuário, mochilas, entre outros acessórios.
Jorge Gonçalves, detentor da sociedade que comercializa a Padel Nuestro em Portugal, e Mário Pereira, responsável região centro/sul e ilhas, foram recebidos por António Carias de Sousa - Presidente da OERS, Jorge Gamito Pereira - membro do Conselho Diretivo da OERS, e por Carlos Pereira - Coordenador do Clube de Padel dos Engenheiros da Região Sul (CPOERS), para formalizar a assinatura do Protocolo de Cooperação, que visa benefícios para os membros do CPOERS, bem como a promoção de iniciativas conjuntas entre as partes, no âmbito do Padel.

A OERS compromete-se a apostar continuamente no desenvolvimento de parcerias estratégicas, com vista a proporcionar condições preferenciais para os engenheiros da Região Sul, bem como a fomentar a participação dos mesmos nas diversas atividades em curso.