OERS dá as boas vindas aos novos Membros Efetivos da Ordem dos Engenheiros

03 de Outubro de 2023 | Geral

A Ordem dos Engenheiros - Região Sul (OERS) promoveu, no dia 28 de setembro, um evento de boas-vindas aos membros da OE inscritos nesta região, em 2023.

Acolher os novos membros, promover a sua integração e apresentar a OERS foi o objetivo deste evento que juntou membros de várias especialidades num fim de tarde marcado pelo convívio e networking.

A receber os novos membros esteve o Bastonário, Fernando de Almeida Santos, que participou nesta cerimónia com uma mensagem de boas-vindas exibida na abertura desta sessão e António Carias de Sousa, Presidente da OERS, que deu as boas-vindas a todos os presentes e apresentou a OE, dando a conhecer os principais benefícios e serviços prestados aos membros, bem como as principais iniciativas em curso.
Na sua intervenção não deixou de referir também a necessidade e importância da valorização dos Engenheiros em Portugal e as necessidades que o país atravessa com a falta destes profissionais.

Seguidamente os membros desfrutaram de um animado cocktail, durante o qual tiveram oportunidade de conviver entre colegas.

Assista ao vídeo aqui