fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Ordem Comemora 75 Anos em Coimbra

10 de Novembro de 2011 | Geral


A celebração do Dia Nacional do Engenheiro 2011 decorrerá em Coimbra de25 a 27 de Novembro, numa iniciativa que marcará também o arranque dascomemorações oficiais dos 75 Anos da Ordem dos Engenheiros.

Do programa constam a Assembleia Magna e a Sessão Solene, pontos altosdo Dia Nacional do Engenheiro, que terão lugar no Teatro Académico Gil Vicente.

Na Assembleia Magna, fórum aberto à participação de todos os Membros,será apresentado o trabalho desenvolvido durante o mandato vigente e discutidosos desafios mais relevantes que actualmente se colocam à Ordem dos Engenheiros.

A Sessão Solene incluirá várias intervenções, das quais se destaca a doBastonário Carlos Matias Ramos e a do conferencista convidado, Dr. Artur SantosSilva.
Merece igualmente destaque a distinção dos membros que em 2011completam 50 anos de inscrição na Ordem, bem como os engenheiros a quem foramoutorgados os níveis de qualificação de Membro Conselheiro e Sénior, o títulode Especialista e ainda a distinção com a categoria de Membro Honorário.
A sessão terminará com a actuação do Coro dos Antigos Orfeonistas daUniversidade de Coimbra.

A noite será preenchida com o jantar comemorativo e encerrada ao som daSerenata de Coimbra pelas vozes do grupo de fados "Raízes de Coimbra".

Contamos com a sua presença neste Dia, em que a Ordem dos Engenheiros comemora75 anos de existência ao serviço da engenharia e do País!



Parceiros Institucionais