Ordem dos Economistas divulga relatório sobre Conjuntura Macroeconómica Portuguesa - Análise do Impacto COVID-19

12 de Maio de 2020 | Geral

A Ordem dos Economistas acaba de divulgar o mais recente relatório sobre a Conjuntura Macroeconómica Portuguesa, com uma análise do impacto gerado pela COVID-19.

A presente análise tem como objetivo fazer uma comparação entre as atuais perspetivas económicas e aquelas que eram as previsões iniciais para o ano 2020, apresentando, posteriormente, uma análise do contexto global, tendo em conta a caracterização da economia portuguesa, estimando o impacto do novo Coronavírus nos principais indicadores e analisando as medidas e os mecanismos de resolução para o futuro da economia.

Pode consultar o relatório "Conjuntura Macroeconómica Análise do Impacto COVID-19" da Ordem dos Economistas em »»»