Ordem dos Engenheiros adquire sede da Delegação Distrital de Viana do Castelo

19 de Junho de 2023 | Geral

Foi hoje, 19 de junho, assinada a escritura da aquisição da sede da Delegação Distrital de Viana do Castelo da Ordem dos Engenheiros.

Esta Delegação Distrital estava em funcionamento num espaço arrendado desde 2011, sendo as únicas instalações da Região Norte que não eram propriedade da Ordem dos Engenheiros. Com esta aquisição (realizada com capitais próprios regionais e nacionais), o distrito dispõe agora de um local próprio e permanente para ir ao encontro das melhores expetativas dos seus membros

Com esta decisão a Ordem dos Engenheiros pretende continuar a reforçar a proximidade e equidade no acesso dos membros aos seus serviços, bem com prestar um serviço de excelência e de responsabilidade a todos os engenheiros, especialmente de Viana do Castelo.

Estiveram presentes, o Presidente do Conselho Diretivo da Região Norte, Bento Aires, que também representou o Bastonário, Fernando de Almeida Santos, no ato de assinatura, o Vogal do Conselho Diretivo Vítor Lopes de Lima e o Delegado Distrital da Ordem dos Engenheiros, Vítor Correia.